Sial Paris 2016 apresenta vitrine da alimentação francesa

0 236

A edição 2016 do SIAL Paris será o reflexo da evolução e das tendências do setor da distribuição que soube valorizar sua oferta diante da multiplicação dos pontos de venda. Já há 20 anos –e não só por conta dos hábitos arraigados dos clientes – os hipermercados e supermercados, que representam 70% do mercado na Europa, souberam fidelizar seus clientes e resistir ao crescimento do multicanal ou dos circuitos alternativos através um combate permanente visando criar a preferência. A distribuição alimentar sabe que a diversidade e a valorização da oferta produto, acessível ao melhor preço, criam uma diferenciação perene junto aos clientes. As redes souberam facilitar a vida e atender à demanda de experiência por parte dos novos consumidores cada vez mais consumidores e protagonistas.

Uma vitrine da alimentação francesa

Este ano novamente, a França será o primeiro país expositor do SIAL Paris 2016, com mais de 1000 empresas e 19 % da área de exposição. Este ano, a agro alimentação francesa terá uma visibilidade especial, graças a uma parceria privilegiada com as bandeiras francesas e seus compradores. Visando facilitar sua identificação, os expositores franceses dos 21 setores presentes na mostra serão identificados mediante uma sinalização «França» proposta pelo Ministério da Agricultura. O Guia de visita da França facilitará sua localização.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.