Debutante em uma feira da ABAD, a Sêmalo comemorou 20 anos de atuação durante o evento, que esse ano aconteceu em Curitiba/PR. “Crescemos cerca de 25% ao ano, tendo nossos negócios sendo feitos em grande parte pelos atacadistas distribuidores”, conta Euclécio Rabelo, diretor comercial da empresa.
A companhia trabalha com quatro matrizes de produção: batata, trigo, milho e tortilha, todas presentes durante participação no evento. “São cerca de 75 SKUs, com distribuição inclusive no Paraguai”, conta o executivo.
De lançamentos, a empresa levou o El Dora, produto novo e similar ao salgadinho Doritos, da Pepsico. “Somos as únicas indústrias no País que fabricamos esse tipo de item”, ressalta Rabelo.

