Selecta aposta em nova linha de chocolates para a Páscoa 2016

0 407

A Selecta, marca da multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, lança em primeira mão no Salão de Páscoa 2016 a nova linha de produtos Selecta Namur.

planta-embalagem-namur_23566349274_o planta-embalagem-namur_24168440766_o planta-embalagem-namur_23566344984_oInspirados nos famosos chocolates belgas e elaborados a partir de liquor e manteiga de cacau, além de ingredientes selecionados, os produtos são ideais para atender a todo o mercado artesanal de chocolates, panificação e confeitaria.

Nos sabores ao leite, meio amargo e branco, a novidade vem para incrementar o portfólio da marca Selecta e se diferencia pelo sabor, cremosidade e textura dos produtos, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos serão comercializados em barras de 1,01kg e estarão à venda em lojas de doces, de produtos para festas e atacados a partir de janeiro.

A Páscoa hoje representa 45% do faturamento total de chocolates da Duas Rodas, dessa forma o investimento em inovação e ampliação de portfólio é constante.

“Nos preparamos para iniciar o 2016 em alta com a Páscoa e durante o ano teremos mais 6 lançamentos, sendo 4 deles para o mercado premium. Além disso, nosso trabalho no ponto de venda será o maior já feito em todas as Páscoas, teremos uma campanha com a participação da Carole Crema, chef da requintada doceria La Vien en Douce, em São Paulo. Nossa aposta para 2016 está centrada, sobretudo, no aumento do portfólio de produtos, a fim ampliar nossa presença no mercado e nos aproximar do cliente final”, conta Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.