Rei do Mate aposta em uniformes de grife

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A partir do segundo semestres deste ano, os funcionários do Rei do Mate – maior rede de casas de chá do país, com mais de 330 lojas distribuídas em 84 cidades brasileiras – irão servir os clientes usando uniformes de grife, assinados pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga, e que foram apresentados na 37ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW).

O laranja e o verde vêm em tons fortes e terrosos, remetendo ao mate, que é o principal produto da rede, e que se orquestram com a paleta de cores da ambientação das lojas. Listras e sobreposições conferem modernidade às peças, bem adequadas ao público jovem, tradicionalmente os que estão na posição de atendimento.

“Para nós uniforme é mais que roupa e deve ultrapassar as exigências das questões práticas. Conforto, humor, afeto e brasilidade são valores que desenharam e costuraram o novo uniforme do Rei do Mate”, afirma o diretor de marketing do Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui.

De acordo com o estilista, a proposta é tirar a invisibilidade do atendimento. “Eu quis criar uma coleção que fizesse com que as pessoas desejassem estas peças, que despertasse nelas a vontade de tê-las”. Segundo ele, esta é a primeira vez que uma coleção de uniformes é apresentada em um dos maiores eventos de moda do País.

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Os tons escolhidos pelo estilista remetem ao mate, principal produto da rede 

“A intenção é agregar ainda mais valor às peças e, pelo ineditismo, pela importância do evento, valorizar todos os colaboradores da rede Rei do Mate que utilizarão aquelas roupas no seu dia a dia”, conta Fraga.

“Acreditamos que o constante investimento na qualidade dos nossos produtos, no design, moderno das nossas lojas e em ações de marketing de nada valeriam sem a autoestima da nossa equipe”, finaliza Nasraui.

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