Petz e Pedigree entregam 7 toneladas de ração a ONGs

0 259

As sete medalhas de ouro que o país ganhou nas Olimpíadas garantiram a doação de sete toneladas de ração às ONGs que cuidam de animais abandonados e resgatados das ruas. A campanha promovida pela Petz, em parceria com a Pedigree, beneficiará 17 instituições parceiras da rede de pet shop, e a entrega dos alimentos será feita no dia 14, às 15h, na unidade Marginal Tietê, em São Paulo.

“Foi muito legal aproveitar a mobilização mundial dos Jogos Olímpicos para tratar de outro assunto importante, que é a adoção. Com isso, além de contribuirmos para que os animais abrigados nas nossas ONGs parceiras tenham mais bem-estar, ainda incentivamos o ato de amor da adoção – com a ajuda dos eventos que realizamos todos os fins de semana na maioria das lojas da rede”, comenta Sedenir Junior, coordenador de marketing da Petz.

A doação será dividida entre as instituições APAA, GAAR, SHB, Flora e Fauna, São Francisco, Cão Sem Dono, Loucos por Bicho, Adote Sorocaba, Focinhos de Luz, AMPARA, Projeto CEL, Tudo por Eles, ESPA, PISA, Confraria dos Miados, AU MIAU e SMPA; que participam semanalmente dos eventos do projeto Adote Petz.

Em parceria com 17 ONGs, a Petz registrou 4.014 adoções em suas lojas no ano passado; um aumento de 25% em relação a 2014. A expectativa é de aumentar ainda mais esse número em 2016, ano em que já foram adotados 3.142 bichinhos até o mês de julho.

Outra campanha

A Petz já mantém com a Pedigree a campanha “Todos Por Menos 1”, idealizada a partir de um desafio feito pelo publicitário e artista plástico Rafael Mantesso, que junto com seu cão Jimmy The Bull tem mais de meio milhão de seguidores na internet. Para ajudar a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal, 10% do volume de produtos da marca Pedigree vendidos às quartas-feiras em todas as unidades da Petz é doado à instituição durante um ano.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.