Ofner apresenta campanha Amor de Inverno

0 207

O Grupo Rái acaba de criar a campanha de Inverno da Ofner, apresentando o conceito “Amor de Inverno”. A comunicação enaltece as bebidas quentes, panificados e chocolates da rede como opções perfeitas para a estação, além de fazer uma referência ao romantismo do Dia dos Namorados.

O objetivo da campanha, que estará exposta em todos os pontos de venda da Ofner e também nas mídias sociais, é mostrar as delícias da rede, preparadas artesanalmente, com todo o carinho para o consumidor. São produtos que proporcionam muito prazer ao serem degustados na confeitaria ou em casa e também são excelentes opções para presentear.

A campanha é composta por materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, cartaz promocional, Display A4 (Promoção Namorados) e Lona – que chegam a todas as lojas da rede a partir de 01 de junho.

Além das ações no ponto de venda, a Ofner também entra com força nas mídias sociais durante o inverno. Uma delas, é a ação com blogueiras que será desenvolvida em parceria com a KitchenAid.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.