NeoGrid e Nielsen lançam indicadores inéditos de Supply Chain

0 49

A NeoGrid, fornecedora global de softwares e serviços para a sincronização inteligente da cadeia de suprimentos, lançou dois produtos durante o NeoGrid Supply Chain Link 2015, evento que reuniu grandes varejistas, indústrias e distribuidores na última semana de março. Frutos da parceria com a Nielsen, as soluções Supply Chain Insights e Supply Chain Benchmark têm como objetivo final evitar a falta de produtos nas prateleiras, garantido assim maior satisfação do consumidor e, ao mesmo tempo, que indústria e varejo trabalhem com menores níveis de estoque. Para Moacir Cardoso, CEO Global da NeoGrid, “as novas soluções irão se tornar o novo padrão para gestão do ponto de venda”. As duas empresas tem como objetivo unir suas expertises em monitorar e analisar o comportamento do consumidor. “A parceria chega para enriquecer a oferta de soluções para o exigente mercado nacional e latino americano”, reforça Mario Ruggiero, diretor de Supply Chain Intelligence para a América Latina da Nielsen.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.