Não basta só colocar o produto no PDV, afirma executivo da Azaleia

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Como é possível usar inteligência para organizar a loja perfeita para seus produtos? Para Gustavo Palma, responsável pela área de Trade Marketing da Vulcabrás/Azaleia, dona da marca Olympikus, foram necessários quatro anos de trabalho entre estruturar um planejamento até alcançar um alto nível de inteligência e execução. O executivo apresentou o case de sucesso da marca durante o Agile Experience, evento promovido pela Involves, em Florianópolis, na última semana de outubro.

Ao longo desse tempo, a empresa conseguiu mostrar às equipes que não bastava colocar os produtos no PDV, mas organizar por categorias, lançamentos, produzindo vídeos curtos sobre os produtos para ajudar os vendedores a serem mais eficientes, entre outras ações de relacionamento com o cliente (pesquisa para entender o perfil do consumidor, gerando dados para qualificar o processo de sell in e sell out).

A espera, contudo, foi fundamental para os resultados.

“O trade marketing ajudou a impulsionar nossa vendas e ajudou a Olympikus a ser líder de mercado. Tivemos um ano muito positivo e essa área para nós é estratégica para continuar crescendo”, completa.

 

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