Martin Brower é o novo parceiro de logística da Cinemark no Brasil

0 36

Duas reconhecidas marcas globais acabam de fechar uma parceria para atuação lado a lado no mercado brasileiro. Desde janeiro, a Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, é o novo parceiro da rede de cinemas Cinemark para serviços de logística no país.

Fundada há quase 60 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é detentora exclusiva da distribuição de grandes redes de restaurante que operam no país, como McDonald’s, Bob’s, Subway®, entre outras.

Com a nova parceria, a empresa passa a gerir toda a cadeia de abastecimento das 78 unidades da Cinemark espalhadas em 17 Estados Brasileiros e o Distrito Federal, fornecendo alimentos, bebidas, sobremesas, embalagens e materiais de limpeza.

“Com a contratação da Martin Brower, esperamos continuar em evolução na cadeia de suprimentos de alimentos e bebidas dos nossos complexos e que, ao longo do tempo, possamos melhorar nossa operação com a troca de conhecimento entre as empresas”, avalia Bruno Sérgio, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Para Marcelo Marinis, diretor geral da Martin Brower Brasil, a experiência de cinco décadas da empresa, bem como seus inúmeros cases de sucesso, fizeram a diferença para a conquista da nova conta. “Temos uma visão ampla do setor de foodservice e desenvolvemos soluções de gestão completas neste segmento, o que permite que nossos clientes se concentrem 100% em seus negócios, enquanto nós cuidamos de seu abastecimento e trabalhamos para seu sucesso”, afirma Marinis.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.