Loja de lingerie entra para o mercado de franquias

0 137

São 50 lojas próprias, 20 anos de história e mais de mil pessoas interessadas em abrir uma franquia. Foi este resumo que levou a Any Any, loja de lingerie e pijamas, a tomar a decisão de expandir através de franquias a partir deste ano.

Segundo a marca, a previsão é inaugurar, até 2015, 40 unidades franqueadas em um raio de até 1000 quilômetros de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Cidades como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Rio de Janeiro estão no radar.

Com a demanda maior, a empresa se prepara também para abrir uma nova fábrica, na Grande São Paulo. A estimativa é que a produção dobre com as novas inaugurações.

A grife fez uma pesquisa espontânea no seu SAC e descobriu que mais de mil pessoas têm interesse em abrir uma franquia da marca. “Buscamos pessoas que querem ter um negócio para sustento próprio, que possuam o capital para investimento e que, de preferência, já tenham experiência nessa área”, conta Viktor Ljubtschenko, diretor comercial da Any Any, em nota.

O investimento inicial para abrir uma franquia da Any Any será de 400 mil reais, com retorno estimado em 36 meses.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.