Livro aborda gestão com foco no bem-estar de colaboradores, clientes e consumidores

0 189

Com mais de mais de 60 anos de atuação no mercado, o grupo Benassi, com sede em São Paulo,  mantém a tradição de  uma empresa familiar com vocação para o empreendedorismo criativo e o compromisso com a qualidade.

Ao longo dos últimos anos, o grupo Benassi vem investindo na seleção e qualidade dos produtos e aprimorando o atendimento nos pontos de venda, mantendo contato direto com os clientes e consumidores, colhendo resultados positivos.

De acordo com Bruno Benassi, gerente do grupo responsável pela unidade de São Paulo, que representa a terceira geração da família, adotou-se um modelo de gestão voltado à satisfação dos colaboradores, clientes e consumidores.

O modelo é baseado em um processo de gestão, denominado Metanoia, termo que significa “expansão da consciência”, e dá também nome ao livro do educador Roberto Adami Tranjan, lançado pela editora Sextante. “Somos uma família empresária, com um olhar diferenciado, que não prioriza os números para expandir o negócio, mas a satisfação de toda a cadeia envolvida no processo, desde o colaborador até o consumidor final”, explica Bruno Benassi.

O grupo Benassi está presente também no interior de São Paulo e nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.