JBS cria programa de TV para se aproximar dos pecuaristas

0 109

A JBS ganhou um programa de TV para batizado de “Giro do Boi”, a atração será exibida diariamente pelo Canal Rural, que pertence à holding J&F, mesma dona do frigorífico.

Segundo comunicado da companhia, o “Giro do Boi” vai debater o universo da pecuária no Brasil e no mundo e tem como objetivo levar ao pecuarista informações relevantes. 

Para Eduardo Pedroso, diretor regional de originação da companhia, trata-se de mais uma etapa da plataforma de relacionamento com o pecuarista que teve início há dois anos. 

“Em 2013 iniciamos com o programa “Parceiros no Campo”, também exibido pelo Canal Rural. Em 2014, a campanha “Juntos por um Boi de Sucesso”. Agora, por meio do “Giro do Boi”, estamos abrindo as portas da JBS para todos os pecuaristas do Brasil”, afirmou o executivo, em nota.

A primeira edição do programa foi ao ar na última segunda-feira e exibiu uma entrevista com Wesley Batista, presidente da JBS. 

Além de entrevistas, o programa terá reportagens especiais, um quadro batizado de “Giro pelo Brasil”, no qual serão divulgados preços de balcão e notícias regionais e uma sessão de perguntas e respostas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.