A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, será patrocinadora da edição 2015 do Rock in Rio. O festival reunirá os principais nomes da música nacional e internacional em setembro, na Cidade do Rock, e a empresa estará presente com a marca forte em vários ambientes.
O principal canal que a Ipiranga utilizará para a promoção da parceria será seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens.
Seguindo sua estratégia de fidelização, o Km de Vantagens não poderia deixar os participantes do programa de fora do maior festival de música e entretenimento do mundo. O participante do programa pode acessar o site Ipiranga e trocar 1.000 Km + R$ 299,00 por um ingresso para o Rock in Rio. O mesmo poderá resgatar até 2 ingressos por CPF para cada dia do festival.
“Estar presente no Rock in Rio é ter a certeza de que estamos inovando,
proporcionando uma experiência marcante e nos aproximando ainda mais de nossos clientes pela linha do entretenimento, o pilar mais importante do nosso programa Km de Vantagens”, afirma Jeronimo Santos, diretor de varejo e marketing da Ipiranga.
O Rock in Rio 2015 acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas dos ingressos para os participantes do Km de Vantagens já estão disponíveis no site www.kmdevantagens.com.br.