Halls inova em campanha na rede social

0 176

Após o lançamento do novo Halls Prata, da  Mondelēz, a marca apresentou esta semana uma série de vídeos no aplicativo Halls Power Test, no Facebook, onde também será possível testar a própria intensidade de atitude do usuário. 

Os vídeos foram produzidos a partir de um efeito especial em câmera lenta que congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix). A tecnologia jamais foi usada por uma marca no Brasil. 

O aplicativo Halls Power Test vai medir a intensidade da atitude dos usuários de 1 a 5 Halls Power por meio de uma análise do perfil e histórico do fã.

O conceito criativo é baseado na medida do nível refrescância de Halls (representado por um termômetro nas embalagens de todos os sabores) que vai de 1 para os sabores com intensidade leve a 5 para os de intensidade alta.

Os 500 primeiros Halls Power 5 terão provado que são capazes de encarar o nível 5 de refrescância do novo Halls Prata e ganharão uma caixa do produto e um certificado auditado pela Caixa Econômica Federal.

E aí, vai encarar o novo Halls Prata?

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.