Habib’s plajena crescer no mercado de franquias com quiosques

0 1.375

Presente desde a primeira edição da ABF Franchising Expo, o Grupo Habib’s traz, este ano, além dos tradicionais formatos de franquia paraHabib’s e Ragazzo, duas novidades para a marca Habib’s: O Habib’s Select e o Quiosque Habib’s. O objetivo é ampliar as possibilidades, o perfil dos investidores e gerar novos e diferenciados negócios.

Com um estande de 130 m², o Grupo destaca as cores verde e vermelha das marcasHabib’s e Ragazzo. No espaço, serão apresentados as facilidades e os ganhos da operação e estrutura verticalizada, na qual o franqueado se beneficia ao receber um produto com a qualidade das marcas, produzido em empresas próprias. Com 430 unidades de Habib’s e 50 de Ragazzo instaladas em todo o País, o Grupo é ganhador de 24 Selos de Excelência da ABF.

Até o final deste ano, a empresa tem a expectativa de conquistar 40 novos contratos. O Grupo tem intensificado as possibilidades de vantagens e os diferenciais em suas franquias, como o apoio ao franqueado durante o processo de aquisição, que passa desde a escolha do ponto comercial até o gerenciamento da unidade.

“A ABF Expo Franchising tem um papel muito importante para nós. É o momento em que podemos estar ainda mais próximos de nossos clientes e  parceiros, apresentando vantagens e novas possibilidade de investimentos e, é claro, de gerar novos negócios”, afirma Sergio Iunis, Diretor de Expansão e Desenvolvimento do Grupo.

Habib’s Select

Com investimento a partir de R$ 800 mil e direcionados, principalmente, a shopping centers, a versão Select tem a proposta de reduzir os custos de implementação da franquia, simplificar a operação, ampliar as possibilidades de pontos comerciais, transformando os restaurantes em um modelo ainda mais atrativo e sustentável, aumentando a participação da marca nas  praças de alimentação.

Com área a partir de 40 m2, o Habib’s Select, é uma versão simplificada da franquia, mas com as mesmas estratégia, posicionamento e DNA de marca. Ideal para shopping centers e centros comerciais, a ideia é que eleseja, realmente, uma seleção das principais características da marca, aliada a um cardápio com um mix dos produtos campeões de vendas. O primeiro restaurante no formato Select será inaugurado, em julho, no Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), e o segundo será na região central da capital paulista, com inauguração prevista para setembro. Outras unidades já estão em negociação com várias redes operadoras de shopping centers.

Quiosque Habib’s

Para os franqueados da Rede, a empresa apresenta mais uma vantagem exclusiva com o quiosque Habib’s. Com investimento a partir de R$ 175 mil, é uma excelente oportunidade de agregar faturamento ao negócio. O formato é de fácil implantação com um retorno de investimento previsto de 18 a 24 meses.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.