Gerente de Aluguel é solução para pequenas e médias empresas em tempos de crise

0 104

Igapó lança modalidade de serviço especialmente focada em auxiliar pequenas e médias empresas a superarem os desafios inerentes ao cenário de crise. De olho na retomada da economia, o Gerente de Aluguel é uma opção econômica para que as companhias tenham acesso às melhores práticas da gestão de vendas.

O conceito por trás deste novo serviço é simples: um profissional qualificado é destacado para contribuir com o desenvolvimento da equipe comercial e para a orientação dos líderes. Isso é importante para que estas empresas melhorem a atuação da gerência de vendas e, ao mesmo tempo, mantenham a independência da operação em relação à consultoria.

Dentre os principais resultados do modelo de serviço estão aumento de vendas, maior participação de mercado, ampliação e reforço do relacionamento com clientes.

“Neste momento particular da economia brasileira, as empresas se encontram em um grande dilema: é preciso investir para crescer, mas elas não têm recursos para contratar profissionais qualificados que guiem a companhia na retomada da economia”, comenta Alcides Vezozzo Jr., consultor sênior da Igapó consultoria. “O Gerente de Aluguel foi criado exatamente para ajudar empresas a desatar este ‘nó górdio’”, acrescenta o consultor.

Por ter muita experiência no mercado, aIgapó utiliza hoje formatos de capacitação que geram os melhores e mais duradouros resultados, atuando em duas frentes principais: a revisão do processo comercial e o estabelecimento das disciplinas de execução. Deste modo, o Gerente de Aluguel é uma opção flexível e eficaz para gerar resultados rápidos para empresas com orçamento enxuto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.