Foton Caminhões

0 27

Em sua estreia na Feira ABAD, a chinesa Foton Caminhões intensifica a proposta de atender massivamente o canal atacadista distribuidor brasileiro. Em um estande de quase 200 metros quadrados, a empresa apresenta os veículos Foton 3.5 – 11T e Foton 3.5 – 14T, oferecendo condições especiais para os associados da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, entidade que promove o evento.

“A ABAD é uma tradicional instituição que congrega grandes frotitas de caminhões do País. Nossa parceria começou ema bril deste ano e já contribuiu para apresentar a este público os nossos veículos indicados para operações de distribuição”, afirma Bernardo Hamacek, CEO da companhia.

Alcides Cavalcante – diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Foton Caminhões – explica que os modelos de  3.5 toneladas atendem as necessidades dos clientes que precisam de produtos para transportar cargas principalmente urbanas e em curta distância. “O modelo 3.5 – 11 possui características de uma pick-up pesada para baús de 11 cúbicos. Já, a opção 3.5 – 14 é ideal para atividades de um pequeno caminhão com capacidade para baús de 21 metros cúbicos”, avalia.

A empresa apresenta os veículos aos visitantes da Feira ABAD até o término do evento, nesta quinta-feira (06), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Mais informações no site oficial da convenção: www.abad2015fortaleza.com.br

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.