Food bike é a nova onda após o food truck

0 1.183

A comida de rua se espalhou pela cidade com os food trucks, aqueles veículos adaptados para ter uma cozinha e produzir e vender alimentos. Mas não dá para se montar um desses com menos de R$ 500 mil, em média. E eles não cabem em todos os lugares. Daí a ideia de montar o negócio em cima de uma bicicleta gastando menos e com a vantagem de ocupar bem menos espaço.

“Já trabalhava com a venda de brownies há três anos e senti a necessidade de estar mais perto do meu cliente. Queria ver o pessoal comendo o brownie. Mas eu não tinha grana ou estrutura para montar uma loja. Aí veio a bicicleta”, afirma Bianca Alves Costa Mecchi, 35 anos, dona da Brownie Affair. Ela começou vendendo seu produto online e montou a primeira bicicleta em maio de 2014.

“Pesquisei os food trucks, mas o investimento é muito alto, é quase como investir em um imóvel. A bicicleta era mais acessível, mais charmosa e a cara da Brownie Affair”, continua. Bianca já era ciclista e com R$ 5 mil comprou uma bicicleta, fez o trabalho visual e acoplou uma vitrine na parte de trás. “É a minha loja”, afirma. Fonte: IG

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.