Fabricante aumenta linha de veículos para o varejo

0 137

Um ano após o lançamento da linha Master, veículo com quatro versões de carroceria, a Renault apresenta ao varejo o Kangoo 2015, novo modelo do comercial leve com capacidade de 800kg de carga útil, novos detalhes internos e opção de porta lateral. A marca, que já detém a fatia de 17,5% deste mercado, atende indústrias como a Nestlé, com uma frota de 600 veículos, e o Grupo Bimbo com 200 unidades.

Atualmente, a Renault tem 82% de cobertura nacional e suas vendas no último ano cresceram 6,6% em solo brasileiro. “Estamos alinhados com o mercado de abastecimento e sabemos que é esse o tipo de veículo que as indústrias, transportadores, distribuidores e varejistas preferem. A facilidade de locomoção em centros urbanos faz com que Kangoo seja o modelo ideal para transportar qualquer tipo de mercadoria”, ressalta Juliano Machado, Gerente de Marketing de Kangoo e Master.

Atendimento
O Renault Pro+ é um sistema de atendimento dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que utilizam o veículo como ferramenta de trabalho. Executado em parceria com concessionárias e destinado a pequenas, médias e grandes empresas, o produto abrange serviços que vão da comercialização ao pós-venda, ou seja, da recepcionista ao mecânico. Em um ano, o sistema chegou a 58 concessionárias.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.