Fábio Porchat estrela novas campanhas da plataforma iFood

0 72

Mesmo no momento atual da economia, o mercado de delivery online não para de crescer. Para economizar, as pessoas estão indo menos aos restaurantes, mas nem por isso deixam de consumir os seus pratos prediletos. Pedir comida em casa tem sido a saída mais econômica, e aplicativo a mais prática. O iFood dobrou de tamanho no último ano e aproveita esse boom para investir na nova campanha de TV.

“Como o mercado de delivery online está em plena expansão decidimos lançar a campanha para reforçar essa mudança de hábito dos consumidores, ou seja, que pedir comida pelo aplicativo ou site do iFood é mais fácil,  prático, econômico. À partir disso, nossa meta é ultrapassar 1 milhão de pedidos por mês ainda este ano”, comenta Arthur Santos, diretor de marketing do iFood.

No primeiro vídeo, o comediante, ao telefone, está faminto e fica irritadíssimo com a confusão feita pela atendente de uma pizzaria  assista aqui: www.youtube.com/watch?v=z_e-WBiLzOI.

Já no segundo filme, o ator dá o troco na mesma atendente e resolve preencher o cadastro completo com todos os detalhes, uma vez que ele já havia feito seu pedido via iFood. –assista aqui: www.youtube.com/watch?v=pwL2wU345sk.

“O Porchat foi a escolha perfeita para a campanha. Ninguém melhor do que ele para mostrar, de forma divertida e carismática, o quanto pode ser chato e irritante fazer um pedido via telefone, ainda mais quando você está faminto.”, comenta Cássio Faracodiretor de criação da NBS.

Os filmes serão veiculados nacionalmente em TVs aberta e paga, e nas redes sociais. A criação é de Daniel Scheiner, Marcos Botelho, Raphael Fiuza, Ricardo Mehri e Cassio Faraco, que também assina a direção de criação ao lado de André Lima e Carlos André Eyer. Direção de Camila Faus, da Shinjitsu Filmes e som da V.U. Studio. Aprovação de  Arthur Santos e Ainah Correa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.