Evento revela os segredos das campanhas e das ações promocionais

0 173

A versão itinerante da maior feira de Marketing Promocional da América Latina, a Brazil Promotion, comemora 10 anos de realização na cidade maravilhosa. No dia 30/03, quarta-feira, o evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, com entrada franca, das 10h às 20h.

Com mais de 30 expositores, o objetivo dos organizadores é promover as tendências e novidades em brindes, produtos, serviços promocionais e merchandising no ponto de vendas. Serão apresentadas as principais soluções aos profissionais de marketing, compras, eventos, comunicação, trade marketing, agências, criação, entre outros.

Palestras sobre Live Marketing e inovação no setor promocional

Além do contato com os principais expositores do setor, o público poderá conferir as palestras cujos principais temas são: “O Live Marketing e suas ferramentas” e “As tendências e oportunidades para inovar no setor”. O valor do ingresso para as palestras é a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será destinado à ONG Onda Carioca.

A organização do evento reconhece o Rio de Janeiro como a cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais, referência em criatividade e sempre cheia de oportunidades. Após a edição nacional, a versão carioca consagra-se como a mais importante dos destinos da versão pocket show da feira. A expectativa é que cerca de mil visitantes, entre profissionais e fornecedores, passem pelo evento.

A Brazil Promotion Day é uma realização da Forma Promocional. A edição carioca contará com parceiros do segmento como a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, POPAI (The Global Association for Marketing ar Retail – Brasil), Portal Mundo do Marketing e Ponto de Referência.

10:00h às 10:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional
Tema: O Live Marketing e suas ferramentas
Palestrante: Tony Coelho – Diretor da AMPRO Rio de Janeiro, Coordenador
Geral do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos. Diretor e fundador da Conceito
Live Marketing.

11:20h às 12:00h – Ponto de Referência

Tema: O Novo Trade
Palestrante: Edmour Saiani – Ponto de Referência

14:00h às 14:40h – Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil

Tema: A propaganda promete… mas quem entrega é o ponto de venda!
• As constantes, e cada vez mais velozes, transformações da nossa sociedade;
• Os desafios das marcas para se comunicarem com seus públicos;
• Varejo Real + Varejo Virtual = Varejo TOTAL;
• Tendências nos modelos de comercialização e novas tecnologias para gerar
vendas e engajamento.
Palestrante: Gilberto Strunck – VP-Educação POPAI Brasil e Sócio-Diretor da
DIA Comunicação

15:20h às 16:00h – Portal Mundo do Marketing

Tema: Tendências e oportunidades para inovar.
• Transformações do cenário externo com reflexo nos negócios;
• Análises do Comportamento de Consumo de diferentes gerações;
• Movimentos que vão impactar a forma como as pessoas compram;
• Tendências em diferentes mercados;
• Oportunidades de novos negócios;
• Casos de sucesso.
Palestrante: Bruno Mello – Fundador e editor executivo do portal Mundo do Marketing

16:30h às 17:20h – Palestra ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos

Tema: Perfil do Profissional de Eventos
Palestrante: Alexandre Carreira de Souza – Diretor da Global Locações, consultor do SEBRAE e Vice Presidente da ABEOC-RJ

18:00h às 18:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional

Tema: Tendências do Trade Mundial – As últimas da NRF
Palestrante: Ana Paula de Andrade – Presidente do Comitê de Trade Marketing da
Ampro e General Manager da Marco Group

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.