Estádios da Copa terão espaços para promover empresas

0 88

Estádios de cinco cidades-sede da Copa do Mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza – terão espaços para promover produtos brasileiros a empresários estrangeiros.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) montou ambientes nos locais para divulgar produtos e serviços de empresas de tecnologia (softwares e games), moda, alimentos e bebidas.

Chamados de hospitalities (área de hospitalidade), os espaços ficarão nas áreas externas dos estádios em quatro cidades-sede. Apenas em Brasília, o ambiente será instalado dentro do Estádio Nacional Mané Garrincha por causa da configuração da arena. A ação faz parte do Projeto Copa, que envolve 700 executivos brasileiros e 2,3 mil convidados estrangeiros, que terão a estadia no país custeada pelas empresas e entidades privadas parceiras da Apex-Brasil.

Ao todo, 12 jogos da Copa terão os espaços de hospitalities, inclusive a partida de abertura entre Brasil e Croácia, ocorrida ontem. 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.