Compras em lojas do e-commerce agora podem virar pontos em programa de fidelidade

0 566

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, está anunciando a expansão de sua atuação com a abertura do programa para todos os perfis de clientes e uma rede de coalizão na qual os usuários podem acumular pontos em compras em diversas lojas do varejo online.

Nesta nova fase, qualquer pessoa interessada poderá ser um participante da Livelo e acumular seus pontos nos parceiros de coalizão do programa, que incluem, inicialmente, seis sites e-commerce: FastShop, Magazine Luiza, NetShoes, Zattini, Zarpo e Submarino Viagens. Agora, os reais gastos nesses parceiros viram pontos acumulados na Livelo.

“Estamos partindo para uma segunda onda de crescimento com a criação da rede de coalizão e a abertura da nossa plataforma para todos os clientes”, destaca Alexandre Rappaport, presidente da Livelo. Nos próximos meses a rede de coalizão vai aumentar com as parcerias que estão sendo negociadas com os varejistas. “Temos um pipeline crescente e robusto, o que tornará a nossa rede de coalizão bastante competitiva”, afirma o executivo.

Além da nova forma de acúmulo de pontos por meio dos parceiros de coalizão em compras realizadas, os clientes também contam com outras vantagens: a Compra de Pontos, na qual o usuário pode adquirir uma quantidade de pontos para realizar um resgate, e o Clube Livelo, com assinatura mensal em que o usuário acumula mensalmente pontos que não expiram e participa de promoções exclusivas.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.