Coca-Cola lança tradicional campanha de Natal

0 314

A Coca-Cola escolheu o tema gratidão para a sua campanha de Natal deste ano. A empresa lançará embalagens especiais com dizeres como “Obrigado, família” e “Obrigado, amigo” para o fim de ano.

Na campanha da TV, que estreia nesta terça-feira, um garoto distribui garrafas de Coca-Cola de agradecimento para amigos e familiares. No fim do filme, ele deixa uma garrafa especial para o Papai Noel.

A campanha da Coca-Cola é global, mas as mensagens foram traduzidas para diferentes idiomas.

A empresa também vai instalar uma “máquina de gratidão” em lojas de conveniência de postos de gasolina. As pessoas poderão comprar uma latinha de refrigerante e um voucher com outra para presentear. Será possível também gravar um vídeo com uma mensagem de Natal para um amigo e envia-la por e-mail junto com o “vale-presente”.

A Coca-Cola também fará caravanas em um caminhão da marca para levar a visita do Papai Noel a 193 cidades no Brasil. Os caminhões estarão adesivados com mensagens como “Obrigado, São Paulo” ou “Obrigado, Rio de Janeiro”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.