Coca-Cola dá boas vindas à Copa do Mundo em ação global

0 156

 A Coca-Cola celebra a chegada de 2014 convidando torcedores a vir ao Brasil para a Copa do Mundo da FIFA. A companhia dá vida à ideia de fazer dessa Copa a mais inclusiva e participativa lançando a campanha que dá boas vindas a todos para a “Copa de Todo Mundo”, conceito protagonista das atividades da empresa até 2014, anunciado no início do ano no lançamento do Manifesto Coca-Cola.

A ação é inspirada no espírito do brasileiro, considerado um dos povos mais criativos, felizes e hospitaleiros do planeta. “Boas Vindas” ganhará não só as ruas de todo o Brasil, como estará também espalhada em mais de 16 países. As peças publicitárias poderão ser vistas em países como Argentina, China, Colômbia, Espanha, Guatemala, Índia, Inglaterra, Japão, Panamá, entre outros.

“As fotos começaram a chegar e víamos tanta verdade e emoção no rosto desses brasileiros que achamos pouco mostrá-los apenas no Brasil. Resolvemos levar, então, a campanha para o mundo todo. Quisemos dar a possibilidade aos brasileiros de levarem todo o calor desse povo e a hospitalidade tão famosa para o mundo inteiro sentir que essa Copa será especial”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.