Cielo abre sua primeira loja física no Rio de Janeiro

1 2.509

A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, inaugura nesta terça-feira (17) sua primeira loja física no Rio de Janeiro. Localizada no Shopping Nova América, na zona oeste da cidade, a unidade terá como principal atrativo o fácil acesso ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor sairá da loja com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão.

Aproveitando o momento dos jogos olímpicos na cidade, a inauguração expande a atuação da Cielo em canais físicos de atendimento e reforça a estratégia da companhia de facilitar o acesso a seus serviços para os pequenos e médios empreendedores. O primeiro canal de vendas nesse formato foi aberto pela empresa em 2014, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, uma iniciativa inédita no mundo no segmento. Em janeiro deste ano, a companhia abriu sua primeira loja de rua, no bairro do Brás, também na capital paulista.

“O lançamento da loja no Shopping Nova América é um marco em nosso modelo de atendimento e relacionamento com o cliente. O objetivo é simplificar ao máximo o processo de credenciamento, com a vantagem do atendimento presencial. A inovação mais evidente desse formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina em funcionamento”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.

A loja também terá um olhar especial para quem já é cliente da Cielo, que, além de encontrar suporte presencial com os consultores para orientações e manutenção (troca de máquinas), poderá habilitar produtos e serviços na hora, como recarga de celular, aquisição de recebíveis, novas bandeiras e o Cielo Promo.

Qualquer pessoa física portando RG, CPF, comprovante de residência e extrato da conta-corrente poderá solicitar e sair na mesma hora com o equipamento pronto para aceitar pagamentos em cartão. Além da máquina sem fio (GPRS), a loja também irá oferecer o Cielo Mobile, solução que transforma o smartphone ou tablet em uma máquina de cartões, além do pré-cadastro para a recém-lançada plataforma da companhia, a Cielo LIO (www.cielolio.com.br).

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Raquel diz

    Péssimo atendimento , me senti um lixo , te tratam como se nada fosse devem ser muito bons mesmo pra destratar cliente , duas pessoas sem fazer nada e somente uma atendendo e ninguém chamava o próximo era como se não estivesse ninguém , sei q foi troca de turno, mas ainda sim tinha dado tempo suficiente para chamar o próximo , deve ser pq eu não estava com uma chave de carro à mostra , esperava ter sido melhor atendida sendo essa primeira loja física da cielo ….
    Assinatura : Raquel Almeida

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.