Campanha de despedida da Kombi ganha sete prêmios

0 365

A campanha que marcou o fim da produção da Kombi recebeu sete prêmios no Festival de Cannes 2014, um dos mais prestigiados e concorridos eventos mundiais da área publicitária. A série de anúncios e ações foi criada pela Volkswagen junto à agência AlmapBBDO e iniciou com a comunicação do “Deslançamento” do veículo após 56 anos de fabricação no Brasil, encerrando com a realização dos “Últimos desejos da Kombi”, registrada em um documentário que está no ar no site www.vw.com.br/kombi

A campanha recebeu dois Leões de Ouro e cinco Leões de Bronze. Com as sete conquistas, a campanha de “Deslançamento” da Kombi se torna a mais premiada da Volkswagen do Brasil no festival de Cannes. “Essa importante premiação é mais uma prova de que a Kombi teve uma despedida à altura de sua importância no mundo”, diz o gerente executivo de Comerciais Leves, Marcelo Olival.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.