Cacau Show lança microfranquia de Distribuição

3 5.626

A holding Cacau Par, pertencente ao empresário Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show, considerada a maior rede de chocolates finos do mundo, participa da ABF Expo Franchising 2016.  Durante o evento, a marca vai apresentar um portfólio com seis modelos denegócio entre microfranquias, quiosques e lojas convencionais. São opções desenvolvidas seguindo as tendências do mercado, com diferenciais estratégicos, e elaboradas para atender aos diferentes perfis de empreendedor. O evento será realizado entre 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte.

Para a feira, a Cacau Par traz modelos já consolidados de franquias da marca Cacau Show, que há anos lidera o segmento mundial de chocolates finos como a maior rede de franquias, e conta, atualmente, com 2.020 unidades em operação. Entre os quatro dias de feira, os visitantes podem conhecer todas as vantagens de investir em uma Loja Convencional ou em umQuiosque da Cacau Show, modelos já conhecidos do público.

A holding também apresenta opções de negócio versáteis e com valores ainda mais acessíveis, como a Microfranquia Cacau Show e a Microfranquia Gelateria Cacau Show. Para inovar ainda mais, a Cacau Par traz a Microfranquia de Distribuição,versão no conceito home-based – franquias que podem ser abertas em casa. Outra novidade preparada, especialmente, para a feira é a participação da Brigaderia, a grife do doce mais amado do País, que estará, pela primeira vez, presente no evento.

Abaixo, informações detalhadas sobre cada um dos modelos:

Microfranquia de Distribuição

Uma das grandes inovações da holding Cacau Par para o período, a Microfranquia de Distribuição, tem valor de investimento a partir de R$ 19 mil. O modelo segue a tendência home-based, na qual o franqueado atua em sua própria residência,  e é uma opção ainda mais acessível para se tornar parte de uma rede já consolidada como a Cacau Show. Com expectativa de retorno de 12 a 18 meses, tem entre suas vantagens a flexibilidade no horário de trabalho, com lucro que depende exclusivamente da dedicação do empreendedor.

A Microfranquia de Distribuição oferece uma ampla oportunidade de expansão, pois dá ao franqueado a possibilidade de desenvolver uma carteira de revendedores para atuação nas áreas de vendas domiciliares e corporativas. O modelo não necessita de investimentos em instalações e conta com baixo custo operacional.

Microfranquia Cacau Show

A Microfranquia Cacau Show é uma opção de negócio focada nas vendas dos tradicionais chocolates da rede, além de  cafés e fondue. É compacta e versátil, oferece uma ampla gama de locais para instalação, como universidades, hipermercados, shoppings e galerias comerciais.

Com excelente custo-benefício e facilidade operacional, tem investimento a partir de R$ 35 mil. O franqueado que optar por esse modelo de negócio conta com uma forte oportunidade de expansão, por meio do cadastramento de revendedores que, como na Microfranquia de Distribuição, podem atuar na área de vendas domiciliares e corporativas, o que possibilita ganhos além do ponto de venda. 

Microfranquia Gelateria Cacau Show

A recém-lançada linha de sorvetes do tipo italiano (gelatos) da Cacau Show, que já se tornou sucesso, ganhou um modelo de negócio só para ela: a Microfranquia Gelateria Cacau Show. Sofisticada e versátil, é ideal para instalação em centros de grande fluxo, como galerias comerciais, estações, universidades, hipermercados e shoppings.

A opção de franquia oferece uma série de diferenciais: produtos totalmente exclusivos, que recriam sabores clássicos da Cacau Show, como Trufa Tradicional, LaCreme, Intensidade e Mezzo, além de versões frutadas, como Limão-Siciliano e Morango Silvestre. Os preços são totalmente competitivos no mercado, e o valor de investimento é bastante acessível para quem deseja empreender: a partir de R$ 38 mil, e com expectativa de retorno de 12 a 18 meses.

 Quiosque Cacau Show

Ainda com valor de investimento mais acessível ao público empreendedor, a Cacau Par apresenta o Quiosque Cacau Show. Com custo inicial a partir de R$ 45 mil e prazo de retorno de 18 a 24 meses, é mais uma opção para se tornar parte de uma rede já consolidada, com mais de 25 anos de mercado, líder em seu segmento, com excelente custo-benefício. O modelo, compacto e versátil, possibilita a instalação em locais como estações e galerias comerciais e oferece aos franqueados acesso ao mix completo de produtos da marca.

Loja convencional Cacau Show

O mais tradicional modelo de negócio da Cacau Show está disponível para quem fechar negócio durante a ABF Expo Franchising com valor a partir de R$ 110 mil. Com mais de 25 anos de tradição e 15 no varejo, a marca, especialista em chocolates de diferentes intensidades, continua em expansão. Hoje, com mais de 2 mil unidades distribuídas pelo Brasil, está entre os 50 maiores anunciantes do País.

Esse modelo de negócio oferece ampla experiência ao empreendedor. Além do acesso ao mix completo de produtos, contempla diversos diferenciais no ponto de venda já reconhecidos no mercado, como um modelo de loja inovador e único, com banner digital e a exclusiva árvore de trufas. As lojas ainda oferecem ao consumidor uma experiência única, por meio do aroma de chocolate. É a oportunidade perfeita de investir em uma marca consolidada, Top of Mind no segmento de chocolates finos, com produtos democráticos, elaborados para todos os públicos e com expectativa de retorno de 18 a 24 meses.

Brigaderia

Parte da holding Cacau Par, um grupo já consolidado, que inspira segurança a seus empreendedores, a Brigaderia traz em sua essência um conceito inovador – emotional food, que transformou uma das sobremesas mais amadas do País em algo sofisticado, com características gourmet. As lojas trazem o appetite appeal do doce ao ambiente, em um design sofisticado e acolhedor. Com investimento inicial a partir de R$ 250 mil, é possível se tornar parte da maior grife de brigadeiros do Brasil, nas Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. O modelo de negócio oferece aos franqueados uma ampla oportunidade de exploração do mercado, com uma expectativa de retorno de 18 a 24 meses.

Notícias Relacionadas
3 Comentários
  1. Sandro Russo diz

    Bom dia ,
    se possível gostaríamos de um contato (nome e responsável) nos departamentos de Expansão , Trade Marketing e Compras , para enviarmos a nossa apresentação.
    Desde de já agradecemos e ficamos no aguardo.
    Atenciosamente ,
    Sandro Russo.

  2. Orlandina Bernardina de souza diz

    Oi eu tenho um estabelecimento lindo…pois tinha um bistrô..
    Tenho muita vontade de abrir algo só com produtos cacal show….
    Mais não quero franquia pois fica muito caro…
    Queria comprar para revender…
    Qual sugestão me daria….

  3. Celia diz

    Quero saber mais sobre a microfranquia de distribuição.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.