Burger King abre venda de franquias para empreendedores

0 258

Depois de 12 anos de atuação no Brasil com lojas próprias e com um seleto grupo de franqueados que operam mais de unidade, o Burger King abriu a venda de franquias unitárias da marca para empreendedores.

O investimento inicial varia de R$ 1,1 milhão a R$ 3,5 milhões, dependendo do modelo de negócio. Segundo analista, marca famosa, por si só, não garante o sucesso de um negócio.

Os demais dados da franquia, como faturamento médio mensal, lucro médio mensal e prazo de retorno do investimento, não foram divulgados.

A rede mapeou cerca de 200 cidades de interesse em todo o Brasil. Os modelos de negócio disponíveis são “free standing” (restaurante de rua com drive thru), “in line” (restaurante de rua sem drive thru ou restaurante fora da praça de alimentação), “food court” (restaurante de shopping em praça de alimentação), “express” (restaurante de hipermercados, posto de gasolina e galerias) e quiosques.

Interessados podem entrar em contato pelo site (http://zip.net/brtmlw, url encurtada e segura). A rede possui 700 unidades no país, entre restaurantes e quiosques, e não informa quantas unidades pretende abrir.

O projeto marca uma mudança na estratégia de expansão da empresa. “Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade que nos possibilitou colocar em prática esse projeto”, afirma William Giudici, diretor de franquias da marca no Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.