Pesquisas exclusivas sobre os perfis, atitudes e comportamentos de consumidores de diferentes regiões do país serão apresentadas durante a VI BRAZILIAN RETAIL WEEK – O BR WEEK 2016, que espera reunir mais de 3 mil varejistas do pequeno ao grande negócio nos dias 28 e 29 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Além dos estudos exclusivos, empresários contam como estão driblando a crise em seus comércios e negócios, as saídas encontradas, e quais os resultados que veem alcançando no setor. Os desafios para o segmento de e-commerce, sobretudo frente ao crescimento da troca e devolução de produtos, os modelos adotados pelos gestores de shoppings centers para aumentar o fluxo, as vendas e a rentabilidade também fazem parte dos temas abordados. Entre os porta-vozes dos temas estão Danid Fiss, diretor de Client Services & Insights do Kantar Worldpanel, consultoria mundial especializada no comportamento do consumidor; Janaína Brizante, diretora da Nielsen Consumer Neurocience, Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil; Sílvio Laban, Associate Dean do Insper, Glauco Humai, diretor presidente da Abrasce – Associação Brasileira de Shoppings Centers – respectivos temas na programação; Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.
As inscrições podem ser feitas no site www.brweek.com.br no valor de R$ 3.800,00. A grade com a programação completa do evento pode ser encontrada no site.
SERVIÇO:
- Brazilian Retail Week – BRWeek 2016
- Data: dias 28 e 29 de junho
- Hora: 8h30 às 18h30
- Local: Hotel Transamérica. Av. Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida. São Paulo
- Taxa de inscrição para público: R$ 3.800,00.
- Informações: www.brweek.com.br