Autocom 2014: expositores antecipam novidades que apresentarão na feira

0 47

A Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC) promove a 16ª edição da Autocom, feira que reúne as novidades do setor, com o diferencial de que as soluções podem ser imediatamente aplicadas pelo comércio naciona. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de abril, no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A visitação à feira é gratuita e ocorrerá das 14h às 21h.  Paralelamente ao evento, será realizado o Congresso Autocom, com temas relevantes para os diversos públicos do mercado de Automação Comercial, como novas soluções fiscais que devem ser implantadas no Brasil, discussão sobre conceitos e tecnologias inovadoras como o Omni Channel, Otimização de clientes para compra online, RFID etc. Entre os palestrantes estão executivos da Brasil Kirin, Grupo SBF (Centauro), Billabong International, Epson, Gimba.com e Buscapé.  A programação completa do congresso, que funcionará das 9h às 15h, está no site WWW.feiraautocom.com.br.

 A seguir algumas das inovações que serão lançadas na feira.

 
APS
Ágilis: Sistema de frente de loja que funciona com as mais diversas impressoras fiscais, homologado no PAF-ECF; Corpore: Sistema para gestão de AutoPeça e AutoCenter com o mais completo cadastro de produto; Gestorante: Sistema de gestão de restaurante, bares e pizzaria; SCG-Win: Sistema de gestão empresarial voltadas para comércio atacado e varejo para médias empresas; Optimus: Sistema de gestão de concessionárias, com todo o controle entre a loja e as financeiras; Oficina-Win: Sistema de gestão em empresas de reparação, funilaria e pintura com integração com sistemas da integradoras; Top10: Sistema de gestão empresarial voltado para a micro e ou pequena empresa.
 
Code Soft
9.7 PDV tela de toque capacitiva com a Microsoft / plataforma Android. É um terminal tudo-em-um compacto com impressora térmica embutida e visualização do cliente. Ele economiza espaço e torna a máquina fácil de gerenciar. TCP-POS110/138 adota avançado painel de toque capacitivo para fornecer aos usuários perfeita experiência de uso. O potente processador suporta a versão mais recente do sistema operacional e torna as operações mais rápidas. A plataforma aberta é fácil para desenvolvedores de software. O hardware tem um design artístico com carcaça de alumínio e moldura da tela para visualização. É um terminal idealmente rentável para várias aplicações industriais e PDVs tradicionais.

Compex
Coletor Cipher CPT-9200 com solução VOIP CONSINCO; Coletores IU9060 e 1861 com solução de Inventário com RFID e busca de item. O equipamento com custo acessível permite que o usuário utilize a tecnologia RFID em diversas situações. As aplicações dos terminais portáteis IU9060, 1861, CPT – 9200, PM60 e 1600, proporcionam para o mercado soluções diferenciadas como: inventário com RFID; localização de itens no estoque; Field Service; Voice Picking, entre outros. Há, mais 15 anos no mercado a Compex distribui produtos para  diversos segmentos.

DatecsBarsil
A DatecsBrasil e a distribuidora GMobility inovam em 2014 com lançamentos para área de pagamento móvel, captura de dados e impressão portátil com custos competitivos e montados em território nacional. Como os lançamentos do DRD-10 que permite pagamento móvel por iPhone, iPod e Android. Como também, o BluePAD-50 que permite pagamentos com conexão bluetooth confiável. E, as impressoras portáteis DPP com ampla conexão com  Windows, Linux, iOS, Android confirmando a mobilidade total.
 
Diebold
Durante a Autocom 2014 a Diebold demonstrará várias aplicações de seus produtos, juntamente com alguns dos seus parceiros. Será apresentada a linha completa de impressoras não fiscais, PCs compactos para automação comercial, totem de informação e pagamento, e o lançamento do novo produto DCASH: um cofre inteligente para uso em retaguarda dos estabelecimentos, dando proteção e controle ao numerário. Através dele, é possível monitorar remotamente qual o volume depositado, minimizando riscos e ao mesmo tempo as visitas de transportadoras de valores.

Epson
Na Autocom 2014, a Epson destaca a TM-T20, fabricada no Brasil a partir deste ano, com benefícios do BNDES. Além disso, a empresa apresenta a nova versão da TM-T88V (best seller de vendas), a versão DT, com CPU integrada e possibilidade de conectar diversos periféricos em suas entradas USB. Também disponibilizará as impressoras TM-T800F e TM-T900F que atendem ao convênio 09. Outra inovação será a exposição de cases em seu stand. No congresso, será apresentada a palestra de “mobilidade no ponto de venda”, por Roberto Peres,Business Development Manager da Epson Europa.

Gertec apresentará Mobi Pin 10 e PPC 920
A Gertec destacará dois lançamentos na Autocom 2014, o Mobi Pin 10 e o PPC 920. O Mobi PIN 10 oferece comodidade, pois transforma o smartphone ou tablet em uma solução segura de pagamento móvel. Já o novo PPC 920 oferece todos os dispositivos de leituras de cartões disponíveis no Brasil: cartão magnético, de chip e contactless. Todos com a qualidade que os equipamentos Gertec possuem, além da segurança adicional com os exclusivos sistemas patenteados de Detecção de Fraudes e Identificação de Partes a Laser.

Input Service

A Input Service apresenta ao mercado uma solução inovadora, a realização de suas vendas em qualquer lugar desejado, ganhando mobilidade ao negócio. Com o software instalado no tablet, celular ou outro dispositivo móvel junto com a impressora portátil ou a impressora instalada no veículo, o vendedor pode realizar o pedido, emitir o recibo, a DANFE e boleto bancário no local da venda, ou seja, no cliente. Outro destaque é o sistema de Neo Geo que permite localizar o vendedor mais próximo ao cliente, ganhando agilidade no atendimento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.