Ativa Logística expande atuação para o setor têxtil

0 81

Se a performance do PIB brasileiro não vai ser incluída entre as boas notícias nas tradicionais retrospectivas de 2014, o setor de logística nacional certamente será, pelos seus resultados e projeções. De acordo com um estudo do BNDES, um dos raros disponíveis, deveria crescer 57% entre 2013 e 2017 e com as concessões governamentais nos últimos anos a taxa de investimentos em logística poderia alcançar 22,2% do PIB nacional, em 2018. Algumas empresas ilustram muito bem o que é “surfar na onda” do bom desempenho do mercado de logística verde e amarelo.

Um dos maiores operadores logísticos brasileiros nos segmentos de medicamentos e cosméticos e que recentemente passou a atender a indústrias de brinquedos e autopeças, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) cresceu 30% em 2014, e para o ano que vem as perspectivas são aumentar o faturamento em 18%. Entre as razões que levaram ao excelente desempenho no ano, está a expansão da prestação de serviços para outras áreas, como têxtil, de eletroeletrônicos, hospitalar e veterinária.

Mas apenas buscar novos clientes em outros canais qualquer empresa pode utilizar como estratégia para crescer, a questão é ser reconhecida como um fornecedor diferenciado, com qualidade. utra na categoria ‘Transporte terrestre de medicamentos’.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.