As ações de e-commerce no Dia Internacional da Mulher

0 54

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE de forma geral as mulheres e os homens gastam aproximadamente o mesmo valor no setor do comércio virtual, porém enquanto os homens adquirem produtos da área de tecnologia, as mulheres investem em vestuário, moda e beleza.

Baseado nesse comportamento as lojas virtuais de produtos destes segmentos visam adquirir nesta data a parcela de compras dos homens para estes setores, já que eles são os principais investidores na data e são os responsáveis por presentear as mulheres. 

Outro setor que também encara a data como uma oportunidade certeira de aquecimento nas vendas são os segmentos de presentes. E-commerces que oferecem lembranças personalizadas, e criativas aproveitam o momento para dar maior destaque aos produtos femininos, assim como as lojas virtuais que trabalham exclusivamente com flores e cestas de café da manhã, estes produtos possuem maior procura, tanto no dia internacional da mulher, assim como, no dia dos namorados.

De acordo com a especialista em mercado digital Carolina Longhini do site http://codigosdesconto.com.br além do destaque nas vitrines, os grandes varejistas online também apresentam ações específicas em seus portais como descontos especiais, entrega de brindes e isenção da taxa de frete.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.