APAS Show 2017 terá recorde de empresas expositoras

0 297

A APAS Show 2017, que será realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com recorde de expositores, um total de 711 empresas, sendo 239 internacionais, de países como Estados Unidos, Chile, Coreia do Sul, Equador, Japão, Marrocos, Emirados Árabes Unidos, Egito, Tunísia, Catar, Sri Lanka, Tailândia, Turquia, entre outros.

Já consolidada no calendário de eventos da cidade, a APAS Show é palco de lançamentos, tendências e novidades que estarão nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil.

“É notável o crescimento da Feira e Congresso a cada edição, gerando mudanças no comportamento e otimizando o trabalho em todas as esferas da cadeia produtiva. Assim, a APAS Show tem um papel que vai além de fomentar negócios, consagrando-se também pelo protagonismo na transformação social”, afirmou Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.

O tema do evento, “Empoderamento – Todos Podem”, foi escolhido observando-se uma sociedade que se vê frente à conquista da liberdade por decidir e controlar o próprio estilo de vida nas relações de consumo.

“É o comportamento que promove a horizontalização das pessoas entre si e as marcas, transformando produtos e serviços em experiências práticas e oportunidades de relacionamento. O tema se concretizará como o ponto principal de todas as palestras do Congresso, trabalhando uma influência nas áreas supermercadistas e no potencial do público para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem no mercado”, explica Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e diretor da APAS Show.

Em 2016, a APAS Show contou com 71.545 inscritos e o número de empresas supermercadistas que visitaram o evento teve um aumento de 11% em relação a 2015.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.