Rede Rei do Mate começa a testar o utility token brasileiro WiBX

0 66
Cerveja 1500 – Sidebar

A Rei do Mate fechou uma parceria com a WiBX, pioneiro utility token que impulsiona o relacionamento entre varejistas e consumidores via criptoativos.

O projeto-piloto será testado on-line na WiBX. O ambiente já foi configurado e, nos próximos dias, clientes poderão compartilhar as campanhas da Rei do Mate.

Utility tokens são criptoativos usados para financiar a rede ao fornecer aos compradores uma garantia de conseguir consumir alguns dos produtos da empresa. Na WiBX, é possível trocar os likes obtidos pelo compartilhamento de anúncios de seus parceiros em dinheiro e/ou produtos aos consumidores.

No varejo, o lojista parceiro cria o ambiente de seu negócio na plataforma da WiBX. Depois, cria um anúncio de seus produtos ou serviços e, a partir daí, estimula seu engajamento, ou seja, sua base de clientes pode compartilhar o serviço em suas redes sociais pessoais.

Assim, Rei do Mate irá testar todas as funcionalidades disponíveis em fases. As campanhas de engajamento representam o início do trabalho, com a distribuição de conteúdo (institucional e promocional) até chegar em combos promocionais que aceitam a WiBX como pagamento.

“O Rei do Mate é uma grande rede do país e, além disso, tem total alinhamento com nosso negócio por conta de seus produtos de qualidade, sua capilaridade e o peso da marca. Tem tudo para ser uma parceria vantajosa para todos”, explica Cassio Rosas, Head de Marketing e Estratégia da WiBX.

O principal objetivo da parceria é mostrar a sinergia das funcionalidades que o utility token oferece às marcas e também para o público consumidor.

Para as empresas, é uma nova forma de publicidade, relacionamento e vendas. Para os usuários, é um jeito divertido, rápido, seguro e fácil de compartilhar, ganhar e adquirir produtos com a moeda digital.

Com ambos os times conectados e engajados para entregar os melhores resultados, a meta é ampliar o piloto para todas as unidades da rede. Atualmente, Rei do Mate possui mais de 310 lojas espalhadas em todo o país.

 

Fonte MoneyTimes
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.