Ambev e Gullane levam cinema para 5 mil pessoas em Heliópolis

0 513

Neste sábado (7), às 19h30, a Ambev e a produtora Gullane realizam em Heliópolis uma sessão de cinema para exibição do longa-metragem “Tudo que aprendemos juntos”, que conta um pouco da história de formação da Orquestra Sinfônica Heliópolis. O evento será no CEU Arlete Persoti, um local de fácil acesso para a comunidade com estrutura para receber até 5 mil pessoas.

O filme, patrocinado pela Ambev, narra a trajetória do talentoso violinista Laerte (interpretado por Lázaro Ramos) que passa a dar aulas de música para jovens de Heliópolis depois de não conseguir ser aceito na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Uma história forte que mostra como a paixão, o trabalho duro e a persistência em algo em que acreditamos podem transformar a realidade a nossa volta e a nós mesmos.

“Sabemos que bons exemplos, como o do personagem Laerte, podem transformar o mundo. E, por isso,  não poderíamos deixar de patrocinar esse filme. Principalmente por ele se passar em Heliópolis, comunidade com a qual temos uma parceria sólida há mais de cinco anos”, afirma José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

A companhia está presente na região desde 2009 com o programa Na Responsa, anteriormente chamado Jovens de Responsa. O projeto tem como objetivo inibir o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, além de despertar nos jovens maior consciência para que eles tenham atitudes responsáveis em seu dia a dia.

A sessão de “Tudo que aprendemos juntos” em Heliópolis faz parte da 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

SERVIÇO
Sessão do filme “Tudo que aprendemos juntos” em Heliópolis
Data: 7 de novembro (sábado)
Horário: às 19h30
Local: CEU Arlete Persoti (antigo CEU HELIÓPOLIS)
Endereço: Estrada das Lágrimas, 238

Importante: Como se trata de uma sessão aberta, está sujeita a cancelamento em caso de chuva. 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.