Agência cria o “menor food truck do Brasil”

0 690

A Crispin Porter + Bogusky Brasil estreia esta semana uma série de ações para a Cepêra para aproximar a marca de alimentos, temperos e condimentos, do público jovem. O carro chefe da campanha é justamente um automóvel, entretanto um nada convencional, trata-se do menor food truck do Brasil.

O “Foodtruckzinho da Cepêra” é uma criação da CP+B em parceria com o Buzina Food Truck. A agência estilizou e adaptou um veículo Smart  onde serão servidos sanduíches com ketchup, mostarda e molho barbecue da edição limitada feita em parceria com o Buzina.

As primeiras ações ocorreram no início do mês, quando o Foodtruckzinho foi para as ruas. O veículo irá permanecer durante dois meses para fazer a experimentação, sempre aos fins de semana e em diferentes food parks de São Paulo. Para saber onde o Foodtruckzinho estará estacionado acesse a fanpage da Cepêra.
 “O automóvel foi completamente estilizado com a uma nova roupagem lembrando a marca Cepêra e fazendo referência ao Buzina, reconhecido pela sua cozinha baseada nas comidas de rua da cidade de Nova York”, conta Vinicius Reis, sócio e COO da CP+B.
A criação dos novos temperos tambêm foi uma sugestão da agência, que entrou no negócio do cliente e auxiliou desde o design e confecção das embalagens, até a escolha dos sabores. “Tivemos muita sorte neste início de nossa história, em poder trabalhar com clientes que vão perceber a diferença que a propaganda faz no negócio deles. Vamos ter a chance de crescer junto com eles”, comenta Reis.
Os perfis da Cepêra no ambiente digital também estão recebendo uma nova identidade com conteúdos que ressaltam os produtos, suas melhores combinações e receitas, sempre lembrando o conceito da marca “Mais que caseiro, brasileiro”.
Embora esteja há 68 anos no mercado e seja líder em vendas no segmento de food service em São Paulo, a Cepêra não tem tradição em anunciar na mídia e antes da CP+B não trabalhava com nenhuma agência. A parceria com o Buzina vem em um bom momento, já que um dos seus fundadores, Márcio Silva, será um dos mentores dos participantes programa do GNT “Food Truck – A Batalha”, uma disputa gastronômica baseada nas comidinhas servidas em veículos adaptados. O programa estreou no começo de março no canal de TV por assinatura.
cepera2
Via Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.