AGEDAM participará da ENVASE BRASIL 2016

0 137

Foi assinado na manhã do dia 16 de junho, Termo de Compromisso e Viabilidade Conjunta para realização do II Seminário Gaúcho de Águas Minerais e Assembléia Geral da Associação Gaúcha dos Envasadores de Água Mineral, durante a realização da ENVASE BRASIL 2016. O Termo foi assinado entre a AGEDAM representada por seu tesoureiro Gabriel Thiesen Netto, e pela NEW TRADE Comunicação, representada por seu Diretor Comercial, Joaquim Puerta.

Na ocasião da assinatura, os executivos visitaram a estrutura da ENVASE BRASIL 2016, apresentada por Osmar Bottega, Diretor Executivo da New Tarde Comunicação, o qual apresentou todos os espaços institucionais que a AGEDAM poderá participar institucionalmente durante a realização do Evento.

Ficou pré definido que a Assembléia Geral da AGEDAM acontecerá no dia 27 de abril de 2016, das 10 às 12 horas, depois delegação de associados irá ter almoço de confraternização coletivo com empresas estabelecidas na região, e a tarde participará da feira e palestras que serão apresentadas no auditório principal.

Segundo Adilson Correia da Silva, da empresa Intersetorial.com o qual faz a assessoria executiva da AGEDAM, esta reunião serviu para darmos mais passo para o fortalecimento da instituição “água mineral” no estado, diferenciando-a de outros tipos de água que não detém o mesmo grau de pureza e qualidade que os produtos servidos aos gaúchos. Ainda tivemos a oportunidade de sermos recebidos por Marcos Neto, Diretor da empresa Itati, o qual nos brindou com sua experiência em marketing e eventos, apresentando diversas ideias inovadoras para a realização da ENVASE.

Ambas entidade comprometeram-se em divulgar conjuntamente os eventos, participando de feiras tais como o 24º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais & Expo ABINAM 2015 e 40º Congresso Mundial da ISMH, que acontecerá de 26 a 28 de agosto de 2015, no Windsor Barra Hotel & Congressos, Rio de Janeiro, RJ (link evento)

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.