Sequoia Logística e Vialog firmam parceria

0 220

A Sequoia Logística e a empresa de logística Vialog, do Grupo RBS, anunciaram uma parceria operacional para melhor atenderem clientes do Sul e do Sudeste do país. A união das duas organizações tem como objetivo aumentar a produtividade e gerar ainda mais competitividade para ambas nos mercados em que atuam.

“Em São Paulo, a Sequoia possui robustas instalações e alta capacidade de operação. Por outro lado, a Vialog tem a malha de distribuição no Sul com a maior capilaridade, frequência e excelência em serviços de entrega. São duas empresas independentes, que vão aumentar a competitividade a partir do compartilhamento de recursos e redução de ociosidades”, explica o gerente Executivo da Vialog, Eduardo Antunes.

A Vialog surgiu há mais de 15 anos com o desafio de distribuir os jornais do Grupo RBS, tornando-se referência em entrega de impressos no Sul do país. Hoje, ela oferece serviços de logística e distribuição para empresas que necessitam de agilidade, confiabilidade e alta performance, com foco em e-commerce. Com 50 centros de distribuição divididos por toda a região Sul do Brasil, a Vialog realiza mais de 300 mil entregas por dia, incluindo impressos, eletrônicos, informática, utensílios domésticos, cosméticos, vestuário, entre outros segmentos.

Constituído pela unificação de marcas como Completa Logística, Delivera, Sete Estradas e a Celote – Centro Logístico Têxtil, a Sequoia é reconhecida pela sua capacidade para desenvolver soluções completas e integradas para e-commerce, educação, utilidades domésticas, brinquedos, varejo de moda, contando com a maior frota encabidada do Brasil. Possui sete Centros de Distribuição espalhados entre as cidades de Barueri (SP), Embu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Navegantes (SC) e Extrema (MG), com área de armazenagem de 140 mil m². Atualmente, a empresa manuseia mais de 300 mil peças e entrega cerca de 7 mil peças por dia.

“Estamos confiantes de que essa parceria impulsionará novos negócios baseados na confiabilidade das duas marcas e na agilidade que representará para os clientes das duas regiões”, afirma Bruno Henrique, diretor de Tecnologia e Serviços da Sequoia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.