Paletrans lança sua primeira selecionadora de pedidos

0 52

A Paletrans Equipamentos está ampliando seu portfólio de produtos com um lançamento de peso: a Selecionadora de Pedidos Horizontal SP25H. A decisão de começar a fabricar este tipo de equipamento ocorreu em 2014, por questões estratégicas de ampliação de modelos ofertados na linha Warehouse aos mercados nacional e internacional.

Com projeto e engenharia da Paletrans, a SP25H é fabricada na planta de Cravinhos, interior de São Paulo. O equipamento para operador embarcado pode atender operações em armazéns, centros logísticos e de distribuição com eficiência e ganho de tempo em operações de seleção de pedidos sobre paletes, oferecendo a mesma tecnologia existente nas modernas empilhadeiras retráteis PR20i, como display que mostra posicionamento da roda de tração, velocímetro digital, indicação percentual de carga da bateria, opção de retirada lateral da bateria; e direção elétrica progressiva.

A SP25H também oferece compartimento do operador ergonômico com encosto lombar, apoio de joelho e tapete anti-estresse, para garantir maior conforto na operação; e moderno sistema elétrico com velocidade e tempo programável de aproximação de palete, permitindo que o operador reposicione o equipamento no palete seguinte sem necessidade de subir no equipamento, garantindo melhor performance e agilidade na operação.

“O lançamento de um equipamento como a SP25H é importante porque amplia nosso leque de soluções para movimentação de materiais e estimula as empresas a diversificarem seu parque de máquinas de forma assertiva e com mais eficiência”, destaca Zuccolotto. “O objetivo da Paletrans é inovar e proporcionar ao mercado o maior número de soluções para demandas diversas a um custo-benefício interessante”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.