Team Créatif Brasil desenvolve novo shape para Bonafont

2 445

Com a aposta no segmento on-premise, a agência Team Créatif Brasil criou a embalagem da nova Bonafont VIP 330ml, a água leve da Danone.  Segundo a agência, o produto chega ao mercado  com  um shape icônico, elegante e sofisticado, sem perder a essência da marca.

A novidade tem como objetivo principal os restaurantes, ampliando o mercado da marca. Com isso, o grande desafio no design da embalagem era tornar a garrafa mais atraente para tal finalidade.

A Team Créatif Brasil estudou a fundo o target da marca e entendeu que a Bonafont, mesmo sendo uma marca jovem no Brasil, já é líder de mercado e precisava de evolução e inovação para se destacar ainda mais no ponto de venda.  O novo produto já pode ser encontrado nos principais restaurantes e pontos de venda do País.

 

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Gislane diz

    Adorei a nova embalagem , linda ,sofisticada de total bom gosto .

    1. admin diz

      Obrigado por participar!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.