Kopenhagen lança linha de chocolates saudáveis

0 313

Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates da Kopenhagen lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados. “O conceito ‘Soul Good’ faz referência a manter o equilíbrio da alma, combinando o que faz bem para o corpo e o que agrada ao paladar”, comenta Leandro Mosconi, diretor de Planejamento e Criação da Cross Networking, agência especializada em parcerias responsável pela apresentação da linha para os fãs da Track&Field, em ação de apresentação do produto.

O lançamento da  Soul Good para o público aconteceu durante a Etapa JK Iguatemi II da Santander Track&Field Run Series, em São Paulo.  “A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e que carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”.

A Soul Good é composta por nove produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – disponíveis em todas as lojas Kopenhagen desde 1º de agosto.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.