Bombril apresenta nova fórmula para o amaciante Mon Bijou

Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Bombril quer estar sempre em sintonia com o desejo do consumidor. Seguindo essa filosofia, a empresa está lançando uma nova fórmula para o amaciante Mon Bijou, que foi feita a partir dos resultados de pesquisas com consumidores. Agora, Mon Bijou vai deixar as roupas perfumadas por mais tempo até depois de secas, graças à presença de cápsulas de perfume.  “O novo Mon Bijou tem o padrão de qualidade da Bombril. Queremos sempre oferecer produtos de alto desempenho, excelente perfume, sem que se pague mais por isso.”, diz Luiz Gustavo Silva, presidente da Bombril.

Veja também: Bombril reestrutura gestão e avança no PDV

A categoria amaciante é o segundo principal item na cesta de limpeza e está presente em mais de 95% dos lares brasileiros. Considerando a importância do produto para sua carteira e para o mercado, a Bombril fez, recentemente, uma pesquisa sobre a categoria/produto e percebeu a necessidade de aprimoramento no produto, potencializando o perfume. As mudanças incluíram também novas embalagens (incluindo uma versão de 500 ml), e novo rótulo. “Nas pesquisas, vimos que as consumidoras valorizam que o perfume fique nas roupas mesmo depois de secas e durante todo o dia. Estamos confiantes que elas vão gostar!”, diz Luiz Gustavo Silva.

Para lançar o novo Mon Biju, a Bombril desenvolveu uma campanha de comunicação focada nos Pontos de Venda, em linha com o novo direcionamento do marketing da Companhia que prevê a realização de promoções, além de forte presença em encartes e revistas do Trade. As campanhas deverão ter início em agosto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.