Black Princess lança novidades para o mercado cervejeiro

0 94

A Black Princess está expandindo sua linha de produtos, que já conta com seis rótulos, com o lançamento de duas novas cervejas: Tião Bock e APA-82.

A Black Princess Tião Bock combina o amargor médio de uma cerveja tipo Bock, típica da cidade de Einbeck, no norte da Alemanha, com o sabor adocicado da rapadura, tão tradicional no nordeste brasileiro. Apresenta teor alcoólico de 6,5% e amargor de 26 IBU.

Já a Black Princess APA-82 é uma American Pale Ale, com teor alcoólico de 4,8% e amargor de 35 IBU. Cerveja com dry hopping de lúpulos americanos e notas cítricas, seu nome faz referência aos anos 1980, quando as cervejas tipo APA foram desenvolvidas nos Estados Unidos, e também homenageia o ano de criação da Black Princess: 1882. “Primeiro apresentamos as Black Princess Tião Bock e a Black Princess APA 82 para o público, em testes exclusivos para eventos cervejeiros nos quais a marca participou. Tivemos uma aceitação tão positiva, que não poderíamos deixar passar o momento”, explica Diego Gomes, mestre-cervejeiro e diretor industrial da marca. “Os novos estilos dão ainda mais variedade à nossa linha de cervejas, cada uma com identidade única e marcante, digna da qualidade Black Princess. São duas novas histórias pra contar!”, complementa.

Novas long necks

As novidades não param por aí. Também em maio, a Black Princess apresenta as novas versões das embalagens de long neck da Black Princess Gold e da Black Princess Dark, que passam a ser muito mais modernas. Mais finas e compridas, as novas embalagens de 355 mL chegam nos pontos de venda a partir de maio, facilitando o consumo da cerveja em qualquer lugar e ocasião.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.