belVita moderniza identidade visual

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belVita, marca de produtos integrais da Mondelēz Brasil, renova suas embalagens, apresentando um visual mais moderno e atrativo nas gôndolas. A mudança traz cores mais vibrantes às embalagens da marca expressando disposição e energia, que refletem o conceito de explorar os benefícios para começar bem o dia.

 belvita1A nova identidade busca uma comunicação mais impactante nos pontos de vendas e dialoga com um projeto de renovação da identidade da marca desenvolvido em países europeus. “Com pesquisas e uso de tecnologias, como eye-tracking, trabalhamos uma composição visual que reforçasse os elementos-chave da comunicação de belVita: energia, otimismo e disposição para começar bem o dia”, explica Daniela Spila, gerente de Marketing da marca no Brasil.

 belVita Minis

O mais recente lançamento da marca, belVita Minis, versão miniatura e em porção individual de 42g, já está presente nas gôndolas com a nova identidade. Além do Minis, belVita conta com um portfolio composto por cinco sabores regulares no seu formato tradicional de 90g – Leite e Aveia, Cacau e Avelã, Mel e Cacau, Maçã e Canela e Cacau e Cereais. A marca, que chegou ao Brasil em 2010 e ocupa a segunda posição do segmento em valor, já está presente em 1,5 milhão de lares brasileiros.

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