Sagatiba promove ação de conscientização em bares

0 88

Sagatiba lança sua nova campanha intitulada “Saga Estúpida”. A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma  torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou filme.

O vídeo está disponível na página da marca no Facebook.

As intervenções foram instaladas em três bares da capital paulistana e junto a elas, a mensagem: ”Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.

A Campanha criada pela agência FCB Brasil chama a atenção do público para um tema recorrente: a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada, o quão “estúpida” essa mistura pode ser.

“Sagatiba é a uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida, queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente”, diz Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, detentora da marca.

 

Bares participantes

Bar do Sacha – Escada que leva a lugar nenhum
Rua Original, 87 – Vila Madalena
Telefone: (11) 3815-7665

Bar do Luiz FernandesMictório de cabeça para baixo
Rua Augusto Tolle, 610 – Mandaqui, São Paulo – SP, 02405-001
Telefone: (11) 2976-3556

Bar Dedo de Moça – Torneira sem pia
Rua João de Sousa Dias, 254
Telefone:(11) 5096-0508

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.