Páscoa Nestlé terá realidade aumentada e promotora virtual

0 118

Com uma expectativa otimista para a Páscoa 2019, a Nestlé investe em novidades como tecnologia e diversificação de formatos e sabores para o portfólio deste ano. O foco digital começa já na escolha do presente, por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa.

Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

Além do atendimento interativo, as novidades tecnológicas também podem ser vistas nos produtos. O clássico Nestlé Surpresa vem com brindes para visualização em realidade aumentada. “Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.