Novo Ford Ka tem seu primeiro comercial na televisão

0 1.153

Apesar da novidade, muitos consumidores já escutaram falar sobre o novo Ka (versões hatch e sedan), já viram imagens dele e até mesmo já participaram de campanhas da Ford sobre ele.

Com a estratégia de marketing adotada pela companhia, o lançamento já não é um grande segredo: ele é uma das etapas da divulgação do carro, não a única.

Para Mauricio Greco, Gerente de Comunicação e Marketing da Ford Brasil, é coisa do passado aquela estratégia de esconder o carro até o último minuto e apresentá-lo do nada ao público. Andar com ele pelas ruas com aquela proteção preta já não tem mais sentido.

“Não dá para querer explicar todas as novidades do carro em trinta segundos de comercial e esperar que o consumidor entenda e vá correndo para a loja mais próxima”, explica Greco.

A campanha começou já em novembro de 2013 e passou por várias etapas até a estreia do primeiro comercial do Ka, hoje (15), no intervalo do Jornal Nacional. Além desse, ainda virão mais dois comerciais.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.