Linha de sucos integrais Campo Largo ganha três novos sabores

0 75

A Famiglia Zanlorenzi amplia o seu portfólio de sucos integrais e lança três novos sabores da linha Campo Largo: Limão, Uva Lev e Laranja.

Primeiro suco de limão do mercado brasileiro produzido sem adição de açúcar, água (100% suco) nem conservadores ou corantes; o Suco de Limão Campo Largo tem como grande diferencial um segredo que é fruto de dois anos de pesquisas: é adoçado com o suco de maçã integral, o que resulta em um produto com acidez e dulçor perfeitamente equilibrados. “O suco de limão é notoriamente um dos preferidos dos brasileiros e tem imenso potencial de mercado. No entanto, até agora a indústria não conseguia lançar uma bebida pronta para beber sem que tivesse o acréscimo de água e açúcar. Esta grande sacada da companhia mantém a nossa proposta de lançar produtos inovadores e totalmente integrais”, explica o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Veja também: Campo Largo lança categoria com suco snack 

Soma-se a este lançamento o novo Suco de Uva Lev Campo Largo, desenvolvido para pessoas que buscam um suco 100% natural, mais leve, suave e refrescante. O Suco de Uva Lev Campo Largo não é tão denso e não precisa ser diluído, pois é composto por uma combinação de uvas com um toque de maçã.

 “Este rótulo reforça o caráter de inovação intrínseco aos processos da Famiglia Zanlorenzi, que encontrou no suco de maçã clarificado a solução para tornar o ‘Uva Lev’ perfeito para quem busca saudabilidade, sabor, qualidade e também refrescância”, diz Zanlorenzi.

O terceiro lançamento da linha, Suco de Laranja Campo Largo, também é 100% natural, sem adição de açúcares, água, conservadores, corantes ou adoçantes. O produto complementa o vasto portfólio da companhia e é mais uma opção de suco integral à disposição na gôndola.

“O consumo de sucos integrais está em franca ascensão, acompanhando o aumento da demanda por alimentos saudáveis. A companhia amplia o portfólio para fortalecer a marca Campo Largo e consolidar sua linha de produtos integrais, bem como oferecer ao consumidor um leque de sabores que contempla todos os gostos”, comenta o presidente da Famiglia Zanlorenzi, referindo-se aos sabores já existentes de uva tinto integral, uva branco, uva orgânico e maçã.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.