La Violetera aposta em snacks saudáveis

0 475

A La Violetera investiu cerca de 500 mil reais em seu novo lançamento, a linha de snacks saudáveis Nootz, no mercado nas opções castanha, mix natural, amêndoa defumada, entre outros. Atualmente uma das maiores importadoras de frutas secas do Brasil, a empresa apostou na diversificação. “Trata-se de uma nova maneira de vender um item, que normalmente é mais consumido no final do ano”, explica Félix Boeing Jr., diretor presidente da empresa. “O principal intuito é trazê-lo para a rotina das pessoas, que podem consumir o produto como lanche entre as principais refeições”.

Os investimentos da importadora focaram, especialmente, maquinário, designer de embalagem e campanha de mídia na marca. De acordo com o executivo, a intenção da empresa é ter novidades nessa linha de produtos a cada seis meses. ‘Começamos com a porção individual de 40 gramas, mas a ideia é partir para uma porção maior, para que o consumidor possa compartilhar seu snack com outras pessoas, até chegarmos em uma embalagem tamanho família”, diz.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.